Estação dos Livros: AVISO

03 fevereiro 2014

AVISO

Oi gente!!! Aqui é a Ana, dona do blog e peço que leiam essa postagem até o final. O que estou dizendo aqui é muito importante para que vocês continuem usando o blog com conforto e praticidade.

Eu gostaria de avisar para vocês que não estamos conseguindo disponibilizar os pdf's para vocês pelo antigo site de hospedagem. Até aqui nenhuma novidade, isso já aconteceu várias vezes, saibam vocês ou não. O problema é que sempre que isso acontece para que vocês possam continuar baixando os livros já postados eu tenho que procurar um novo site de hospedagem, hospedar os arquivos, colocar um link para download público neles e depois mudar manualmente todos os links das postagens, o que as vezes demora um ou dois dias e geralmente quando isso acontece eu tiro o blog do ar, deixando vocês sem poder baixar os livros e desperdiçando tempo em que eu e as outras adm's poderíamos gastar procurando e postando novos pdf's para vocês. 

Depois de analisar algumas soluções eu achei melhor simplesmente mudar a forma de download dos livros. O que vai mudar agora é que ao invés de vocês baixarem os livros pelas postagens, agora no blog em si vai ter só as sinopses e resenhas dos livros. Para fazer o download dos livros vocês irão acessar a "Biblioteca" do blog, cujo link está em nosso menu. Além de facilitar para vocês e para nós isso, espero eu, também irá diminuir a chance de nós termos o blog apagado por "violação de direitos autorais".

Se você não entendeu como fazer o download dos livros eu também estou criando uma aba no menu de "Como baixar os livros" onde a explicação está mais detalhada.


Se você leu até aqui obrigada.
Beijos e até a próxima,
Annie

Nenhum comentário:

Postar um comentário