Estação dos Livros: Fanfic New Life

05 abril 2014

Fanfic New Life

Oi gente!

Aqui é a Ana e queria falar para vocês que eu comecei a escrever outra uma fic. Eu já tentei escrever outras fics antes só que nenhuma foi para frente e eu acabei desistindo. A diferença é que dessa vez eu estou muito mais empolgada, essa é minha primeira fic original e a primeira que eu estou escrevendo sozinha. Vou deixar a sinopse, o link e meu apelo pedido para que vocês acompanhem abaixo.

Se quiserem saber mais sobre esse meu "projeto" cliquem em Leia Mais aqui em baixo. Beijos e até a próxima!



Sinopse: E se você pudesse a chance de recomeçar? De apertar um botão mágico e começar sua vida toda de novo do jeito que você quisesse?
Foi mais ou menos isso que aconteceu com Thomas. Só que ao invés de apertar um botão o que aconteceu foi que sua mãe resolveu mudar de cidade e arrastar ele junto.
Nova cidade, novas pessoas e o principal: uma nova vida. A chance de ser quem ele quiser ser.

Link: http://goo.gl/4dKs7I



Beijos e até a próxima,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário