Estação dos Livros: Inspiring Blog Award

30 abril 2014

Inspiring Blog Award

Oi pessoas!

Primeiro obrigada à Camila Wad por me indicar (se quiserem ver o blog dela cliquem AQUI). Segundo desculpa por estar meio sumida. Meu computador estragou (e ainda está estragado masok) e só entrei aqui agora pelo computador da minha mãe para ver como estão as coisas e dar um oizinho para vocês. Terceiro: Oizinho. E em quarto (e último) lugar aqui segue o "Inspiring Blog Award" em si. Se quiser ler clique em Leia Mais.




As regras são:
  1. Agradecer à pessoa que te indicou.
  2. Adicionar ao post o logo do "Inspiring Blog Award".
  3. Compartilhar 7 coisas sobre você.
  4. Indicar 15 blogs que te inspiram.
  5. Incluir as regras no post.

7 coisas sobre mim:
  1. Eu quero muito fazer intercâmbio e morar no exterior no futuro
  2. Amo dar spoilers para os outros cuidado comigo
  3. Grande parte dos meus amigos são no mínimo um ano mais velhos que eu
  4. Quero ser fotógrafa, escritora ou mexer com programação de computadores quando crescer (áreas que combinam muito entre si #sqn)
  5. Sou um total desastre em fazer e manter amizades
  6. Amo ir em livrarias e sair apontando todos os livros que eu já tenho
  7. Se eu só pudesse ler um mesmo livro pelo resto da minha vida e tivesse que escolher esse livro eu provavelmente escolheria Extraordinário, porque eu acho a história dele super inspiradora e eu amo esse livro

Indicados:
  1. Livro: Vício Incorrigível (não só para retribuir, eu amei seu/esse blog)
  2. Livreira
  3. Livros On-Line
  4. Cherry Bomb (o blog foi desativado, mas foi graças aos tutoriais deles que eu criei meu blog)
  5. Julie de Batom
  6. A Series of Serendipity
  7. Pequena Garota (esse blog já não é atualizado há um bom tempo mas os tutorias me ajudaram muito)
  8. Livraria Magia (esse aqui foi denunciado por infrigir Copyright)
  9. Lomogracinha
  10. PacsNerds (foi nele que eu baixei meus primeiros pdf's, na época em que nem blog eu tinha)
  11. Bem... Eu não acompanho muitos blogs então é isso. Não faço ideia de quais por nos outros cinco...

Espero que tenham gostado e até a próxima pessoal.

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário