Estação dos Livros: Novidade no Estação dos Livros

04 novembro 2013

Novidade no Estação dos Livros

Oi, Oi gente! Vocês não devem me conhecer porque eu nunca me apresentei e nem assino minhas postagens, mas eu sou Ana Flávia, a criadora do blog.

Apresentações feitas ou não vocês devem estar querendo saber qual a novidade que eu mencionei no título dessa postagem então vamos ao que interessa depois dos comerciais. Eu um dia estava conversando com a Olívia (aquela louca filha de Poseidon que também posta aqui no blog) e nós pensamos em todo final de mês nós postarmos aqui no blog um Top 10 de livros daquele mês. Mas hoje alguns dias atrás eu estava dando uma olhada num blog que eu gosto (também sobre livros e o motivo deu ter criado esse) e pensei sabe no que? É claro que não vocês não estão na minha cabeça (Ou estão?) !!! Eu pensei em criar uma categoria aqui no blog tipo a de Resenhas, Livros, Sinopses e tal de Top's 10 só que ao invés de ser só de livros seria tipo Top 10 dos personagens, autores, coisas que deviam (ou não) ter acontecido nos livros, shipps mais estranhos, mais legais, mais chatos, melhores, piores, etc e ao invés de ser só uma vez por mês ser sempre que quisermos postar (ui, somos poderosas!)

Olha gente, com meu jeito nada confuso e super objetivo de escrever vocês não devem ter entedido nada então se quiserem entender melhor como isso vai funcionar meu face é ESSE e o meu WhatsApp é ESSE

Por hoje é só pessoal!

Pois é... Acho que agora é melhor eu começar a assinar minhas postagens...

Annie

Nenhum comentário:

Postar um comentário