Estação dos Livros: Mini Fic

05 novembro 2013

Mini Fic



Essa Não tão Mini Fic foi escrita pela Olívia (louca), e postada por ela tbm... Leiam e digam o que acham!






Para ler cliquem em Leia Mais


"Thalia havia caído em batalha.
Essa era, no mundo, uma das coisas mais improváveis de se acontecer, e ela sabia disso. Thalia era a líder dos caçadores de Ártemis, era melhor lutadora do grupo, e havia sido morta por um monstro inútil e repugnante.
Thalia não queria abrir os olhos. Da última vez que o fizera, ela estava sozinha, sentindo frio e vagando pela escuridão sem fim, e apesar de agora, ela conseguir sentir as formas gélidas tremeluzindo no espaço ao seu redor, ela ainda tinha medo do que poderia ver.
A sombra que aparentemente estava a sua frente pigarreou, e chamou a atenção de Thalia para si.
_ Que se de início ao julgamento - anunciou uma voz grossa e rouca, batendo um martelo de juiz com som estridente, fazendo Thalia instantaneamente imaginar um homem gordo e careca, ombreado pela morte com uma enorme peruca branca de juiz, feita de rolinhos, que hoje em dia ninguém além de tias gordas com gastrite usam.
_ Quem é a favor da transferencia de Thalia Grace ao Elíseo, que se manifeste - falou uma voz um pouco mais aguda que a primeira. Thalia ouviu o burburinho dos mortos ao redor comentando, e concluiu que permanecer de olhos fechados numa situação como essa era frustrante, mas encarar a realidade de que estava morta era pior.
_ Bem - disse a primeira voz, depois que intermináveis minutos se arrastaram - o conselho votou e decidiu que você, Thalia Grace, filha de Zeus, será encaminhada ao Elíseo em favor de seus atos de coragem e bravura para com o Olimpo.
Thalia suspirou aliviada. Ela odiava o fato de estar morta, porém odiava ainda mais o fato de que ela tinha a chance de apodrecer nos campos da punição porque mortos do conselho achavam que ela não era uma heroína.
A voz mais aguda, que havia determinado seus destino disse que uma das almas que compareceu ao júri acompanharia Thalia até os campos Elíseos. Uma mão fria, pequenae tremula tocou suas costas guiando-a em silêncio pelo mundo inferior.
Quando elas pararam, a sombra que guiava Thalia retirou a mão de suas costas, Thalia inspirou profundamente e sentiu cheiro de flores e bolo caseiro, o que provavelmente significava que haviam chegado.
_ Chegamos, e eu realmente acho que você vai querer abrir os olhos agora! - Thalia se surpreendeu com voz feminina da sombra que a acompanhava, mas não era só isso, era uma voz familiar, que ela não escutava a muito tempo. Thalia se virou para olhar de onde vinha a voz, e viu uma menina pálida, com cabelos e olhos negros e uma toca verde. Imediatamente Thalia a reconheceu... era Bianca Di Angelo, a menina que sacrificara sua vida para salvar Percy Jackson. Thalia a abraçou mesmo que não se conhecessem direito, aquela menina era uma heroína. Ela olhou ao redor, e viu muitos amigos seus que morreram embatalha.
Ela correu para os braços de Silena Beauregard, e mergulhou o rosto em seus cabelos castanho sedosos com cheiro de morango. Silena havia sido uma de suas melhores amigas em todos os anos de acampamento. Ela morreu na grande batalha de Nova York, onde somente quarenta semideuses se apresentaram para combater Cronos. Silena admitiu ser traidora, mas no final, ela foi uma das maiores heroínas que Thalia jáconhecera.
Thalia e Silena ficaram lá, paradas rindo e chorando juntas até que alguém a cutucou nos ombros. Thalia observou Charles Beckendorf e Will Solace sorrindo do mesmo jeito que ela se lembrava. Ela foi para abraça-los já em prantos, seus olhos azuis elétricos brilhando de alegria.
_ Meu Zeus - ela exclamou gargalhando. A uns dez metros de distância, estava uma menina alta com cabelos negros trançados, e a pele cor de oliva. Dos seus olhos alegres, lágrimas brilhantes escorriam colando fios de cabelos soltos em suas bochechas.
_Zoë Nightshade! - Thalia berrou, tropeçando em seus pés enquanto tentava ir em direção a menina.
_ Thalia Grace! - Zoë berrou de volta, também disparando na direção de Thalia. As duas se abraçaram e riram de suas caras avermelhadas e coberta por lárimas.
_ Desculpa - disse Zoë fungando e rindo.
_ Pelo que? - perguntou Thalia confusa porém risonha.
_ Eu babei no seu cabelo! - exclamou Zoë gargalhando.
As duas ficaram ali, muito tempo, juntas sem dizer mais nada, até que Thalia se lembrou de algo, ou melhor, alguém, que ela queria muito rever.
_ Onde ele está? - ela se desvencilhou dos braços de Zoë e começou a olhar ao redor desesperada.
_ Quem você está procurando? - ela parecia confusa
_ Luke! - Thalia exclamou. - Onde eles está, eu preciso vê-lo, eu quero vê-lo - ela choramingou.
Silena se aproximou, e abraçou Thalia de um jeito que ela não conseguia se mover, e então todos se entreolharam aflitos, como se não quisessem dizer para uma criança que o brinquedo dela havia sumido.
_ Thalia... -Zoë parecia estar escolhendo as palavras certas.
Thalia empurrou Silena pra longe e começou a tremer. Ela se sentiu zonza, e terrivelmente assustada.
_ ONDE ELE ESTÁ? - ela berrou olhando para todos ao redor - O QUE ACONTECEU COM ELE?
_ Thalia... ele está bem, está aqui nos campos Elíseos! - afirmouZoë, que em seguida passou a mão nos cabelos de Thalia, afastando-os dos olhos - Porém, ele não é o mesmo.
Os joelhos de Thalia cederam, e com um baque surdo ela caiu no chão, sem conseguir se firmar mais.
_ O que... O que ouve Zoë? - ela disse chorando e engasgando em seus próprios suspiros.
_ A sua punição foi diferente das nossas... todos fizemos coisas erradas, mas ele.. bem, ele deu vida a Cronos, Thalia - Thalia ja sabia disso, mas ela não tinha forças para falar - Ele pode vir conosco para o Eliseo, mas eles tiraram a memória dele, para que ele nunca se lembrasse das coisas que fez...
_ Eu quero ve-lo - Thalia disse interrompendo Zoë, e ignorando os avisos dos outros - Eu PRECISO vê-lo Zoë, por favor!
_ Está bem - ela disse, desanimada - mas ele não será capaz de se lembrar de você Thalia.
Thalia assentiu para Zoë, e se levantou, ainda zonza e tremula.Bianca e Silena correram para ajuda-la a se apoiar, enquanto adentravam os portões dourados que levavam lá para dentro.Thalia observou, e viu que o Eliseo parecia um condomínio gigante, com casas enormes, rodeadas por árvores frutíferas, e parques verdes com carrinhos de sorvete. Mas ao mesmo tempo era tudo muito vazio e silêncioso, como se você fosse obrigado a passar a vida sozinho, no meio de um lugar que poderia significar sua felicidade.
Silena e Bianca guiaram Thalia para uma casa bege, com colunas ao lado da porta enorme de madeira.Zoë subiu os três degraus da entrada e bateu duas vezes de leve.
_ Luke! - Ela chamou.
Thalia ouviu passos do lado de dentro da casa, então a porta se abriu e láestava ele, lindo como sempre. Seus olhos azuis correram por Thalia gerando um arrepio em sua espinha, ela se desvencilhou das meninas e correu em direção a Luke, ignorando os avisos ao redor.
_ Luke - ela dissesorrindo, e o abraçando, encaixando-se em seus ombros da maneira como se lembrava - Eu sei que você não se lembra - Thalia falou - mas eu te amo, e sempre te amei, e não me importa que vocênão se lembre de mim, porque eu te amo muito.
Ela deixou as lágrimas rolarem, e ouviu a voz do Luke meio confusa.
_ E porque eu não me lembraria de você Thalia? - ela se afastou assustada, e em seguida olhou para as três garotas observando a cena da porta, tão confusas quanto Thalia.
_ Mas como - ela murmurou - eles pegaram sua memória!
_ Sim Thalia, eles pegaram - ele sorriu - mas não importa, porque independente do que fizerem comigo, eu nunca vou me esquecer de você...nunca!
Thalia sorriu e deu em Luke um beijo cálido e apaixonado, que ele retribuiu no mesmo instante.
_ Eu te amo Thalia... - ele disse quando se afastaram para respirar - e eu vou te amarpara sempre.
Lágrimas rolaram dos olhos de Thalia, então ela sorriu, e murmurou para si mesma.
_Para Sempre!"

- Olívia *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário