Estação dos Livros: Em Chamas

16 novembro 2013

Em Chamas

ESSA POSTAGEM CONTÉM SPOILER

   Meu deus Cherozos... eu fui ontem com minha amiga (tributo também).... como eu to viva? Eu não sei! É P.E.R.F.E.I.T.O!
   Agora... eu, rouca de tanto gritar, vou fazer uma avaliação do filme, primeiro os pontos positivos e depois os negativos.


POSITIVOS

  • O distrito doze está bem melhor agora, ele tem mais cara de distrito, ele não é só um amontoado de casinhas, nesse filme mostram melhor ele como uma comunidade pobre, mas parecida com a citada no livro.
  • O Presidente Snow é igualzinho ao citado no livro. Nesse filme, ele aparece mais, então mostra o quanto ele é um FDP!
  • A Katniss e o Peeta caindo na neve... quanto LOVE... Seria uma pena se ele fosse M.E.U!
  • A Katniss falando pra família da Rue, eu chorei um rio nessa parte!
  • O Gale levando as chicotadas, embora eu também tenha chorado nessa parte, eu achei muito bem feita a cena, e a Katniss entrando na frente, e depois o Haymitch, e depois o Peeta <3, G-zuis, foi perfeito.
  • A Katniss, depois que é chamada pra arena de novo tem os pesadelos, e o Peeta escuta, e ela pede pra ele dormir lá com ela, é tão.... PERFEITO! Eu e o cinema inteiro gritamos "awwnnn" nessa cena!
  • O Finnick e o cubo de açúcar... ele é tão... HOT! Finnick me possua!!!
  • A Johanna abalando corações no elevador... foi tipo, ela entrou e começou a tirar as pulseiras e tal, e chegou no Peeta "você pode abrir isso pra mim", e o Peeta com uma cara de "MEU DEUS" abriu e a Katniss tipo "tira o olho do meu bofe" eu ri muito!
  • A Johanna chingando a Capital, ela manda a capital a merda, e depois fala pra todo mundo se foder, eu ri tanto! A Johanna é demais!
  • Na entrevista, quando a Katniss vira o tordo... Que foi aquilo gente, foi tão SENSACIONAL!
  • O Peeta falando do bebê, e a cara de todo mundo "OMG"! Eu só faltei me derreter de tanto chorar!
  • E Todo mundo protestando contra os jogos, a plateia do Caesar, e os tributos todos de mãos dadas.
  • O Cinna.... Eu choro só de lembrar, a Katniss entra no tubo, e ele não levanta, e então o Cinna apanha muito dos pacificadores e eu morri de tanto chorar!
  • Na arena, o Peeta bate no campo de força, e tipo, ele morre!!! (como no livro) e o Finnick faz respiração boca a boca nele!
  • Mags morrendo... Eu fiquei tão triste... eles cortaram muitas coisas, tipo a Katniss nem tenta carregar a Mags no filme, mas foi tão emocionante, e o Finnick lá chorando!
  • A Johanna aparece, e fala que vai queimar o quintal do Snow <3
  • Tique-Toque (sem palavras)
  • A Cena dos Jabberjays, que a Katniss escuta a Prim gritar e sai correndo, ai ela vê que é o pássaro, e atira nele, e o Finnick escuta a Annie, e a Kat diz pra ele que são só os pássaros, e ele diz "eles repetem, como você acha que eles conseguiram essa falas?" e eles dois entram em desespero por uma hora! O Peeta lá tentando acalmar a Katniss sem conseguir por causa de um limite idiota... eu chorei (pra variar).
  • O Peeta dando o colar pra Katniss, e ele diz que ninguém vai precisar dele se ele morrer, e a Kat chega e diz "Eu Preciso"... Awnt <3
  • A Kat e a Johanna saem pra esticar o fio, e a Johanna tira o rastreador da Katniss.
  • O Brutus morre e soa o canhão, e a Katniss acha que foi o Peeta que morreu, ai ela vai pra atirar no Finnick, e ele fala "lembre de quem são os verdadeiros inimigos" e a Kat desiste de atirar nele, mas ela explode a arena e foi FODA DEMAIS essa parte!
  • Ela, já no aerobarco pega a seringa e ameaça o Haymitch, achando que o Peeta tava morto, mas ele tinha sido capturado pela capital.
  • O Gale falando que o distrito 12 não existe mais!
NEGATIVOS

  • A Katniss não fala "Eu Sei" pro Gale.
  • Não tem a parte que a Katniss fala pro Haymitch "Eu pensei que ele queria casar comigo, de qualquer jeito" ai o Haymitch diz "ele quer, mas ele quer que seja real". A Kat não merece o Peeta, mas eu shippo eles!
  • Eles não mostraram as notas dos testes individuais, que o Haymitch briga com eles por chamarem atenção tirando 12.
  • Não tem a parte que o Peeta fala "Meus pesadelos normalmente são sobre perder você. Eu fico melhor quando percebo que você está aqui".
  • Não tem o Haymitch e a Maysilee na arena... simplesmente não existe essa cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário