Estação dos Livros: 10 coisas para fazer no lançamento de Em Chamas

14 novembro 2013

10 coisas para fazer no lançamento de Em Chamas

Hey hey hey, Cherozos :D.... Aqui é a Olívia louca, então, nesta sexta (amanhã... OMG) Tem a estréia de Em Chamas - WOOOOOOOOLLL -, e eu já tenho meus ingressos garantidos, mas para entrar no clima, eu vou fazer uma lista com 10 coisas que você pode fazer na sala de cinema.

ESSA POSTAGEM PODE CONTER SPOILERS DE LIVROS DA SAGA.

  1. Cantar o refrão da música "Firework" quando a Primrose aparecer no filme.
  2. Gritar "Bruna Surfistinha" quando o Finnick aparecer no filme.
  3. Levantar a mão _|||_ quando alguém morrer.
  4. Quando você entrar na sala, fique gritando "Tick Tock" até o filme começar.
  5. Quando o filme terminar, levante da poltrona e erga os braços _|||_.
  6. Quando o Finnick oferecer um torrão de açúcar para Katniss, grite: "Eu aceito gostosão!".
  7. Quando for entrar, pergunte a alguém se você está na fila para "Jogos Vorazes 2" hahaha.
  8. Grite "EU ME OFEREÇO! EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO" para alguém que esteja perto de você.
  9. Leve um cartaz com a seguinte frase "O Distrito 12 não existe mais".
  10. Quando a Cornucópia girar, grite: "O Finnick é mais rodado que isso!".
      E ai gente linda? Deixe nos comentarios o que você fará quando for ver a estréia de Em Chamas <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário