Estação dos Livros: 5 Coisas Que Eu Quero de Natal

25 novembro 2013

5 Coisas Que Eu Quero de Natal

Eu sei que isso não tem nada a ver com o blog, mas eu já vi uma postagem desse tipo em tantos blogs que eu resolvi postar uma aqui também. E se alguém quiser me dar algo meu telefone é 9475-3262. Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. E as coisas não estão em ordem de preferencia!

Clique em Leia Mais e confira!



1- Livros
Como a boa leitora que eu sou, livros é que não podiam
faltar na minha lista!!! Eu coloquei só "Livros" porque se
eu colocasse nome por nome ia faltar espaço... Mais
especificamente eu quero: A Seleção, Jogador N° 1,
Legend, Eu Sou o Número Quatro, Minha Vida Fora de
Série, Fallen... E por ai vai!





2- Uma Caneta
Sim, você leu direito. Uma Caneta. Mas não
qualquer caneta. Tem que ser uma como a 
que está ao lado. Escrito na lateral Atenção:
Essa caneta destrói monstros! Eu já estou
namorando essa caneta desde que eu vi ela
no face, mas nunca a achei pra comprar...
Mas quem sabe o papai noel não me ajuda
esse ano? Eu fui uma boa garota! #SQN 




3- Uma Blusa
De novo, você leu certo, mas não serve
qualquer blusa. Tem que ser a do CHB
para acabar com todas as dúvidas de 
que eu seja uma semideusa (chalé 6 baby)
Quem sabe assim meu sátiro finalmente 
venha me buscar?





4- Capinhas Para Celular
Eu já tenho 2 pro meu (um Galaxy Ace), só 
que eu acho muito pouco. Toda hora que eu
passo por uma loja que vende capinhas eu
fico babando mais que o Percy quando dorme!
Imagina a minha tristeza então ao ver que uma 
delas está rasgando!!! Eu PRECISO de no 
mínimo mais uma!!!





5- Um iPhone
E um 5S de preferencia!!! Já chega do meu
celular com android ultrapassado (2.3.6)
e com pouca memória! Não da pra baixar
nem metade das coisas que eu quero nem 
com cartão de memória!!! E quando tem
espaço o bastante não é compatível! Já 
passou da hora de eu ganhar um iPhone!



Annie

Nenhum comentário:

Postar um comentário